3 de julho de 2016

ARGENTINA - PUERTO IGUAZU - ICEBAR

ICEBAR IGUAZU, fica em Puerto Iguazu, uma cidade argentina que faz fronteira com o Brasil e é um bar bastante interessante, feito totalmente de gelo.

As visitas podem ser feitas à partir das 14:00 horas, sempre em grupos e a cada uma hora. 

ICEBAR IGUAZU é um lugar não muito grande, onde tudo é feito de gelo. As paredes, sofá, esculturas, copos para beber os drinks, balcão onde os drinks são servidos, tudo é de gelo e o ambiente é muito frio, -10oC. 

Enquanto estiver lá dentro a bebida é liberada (open bar) e existe um cardápio de drinks que lhe ajudam a manter o seu corpo mais quente.

Você  também pode dançar, tem música eletrônica animando o ambiente e é uma ótima opção no final da visita para evitar que você congele. 

Embora ao comprar o ingresso você irá pensar que 30 minutos dentro do bar é pouco tempo, você vai perceber no final da visita que não aguentaria ficar mais do que isso, porque é muito frio.

Quando você estiver recebendo informações sobre a visita é feita uma orientação para ter cuidado com o uso de celulares para tirar fotos no ambiente do bar, pois, existe a possibilidade do aparelho deixar de funcionar devido ao choque térmico pela mudança de temperatura e por causa da umidade. 

Eu utilizei o meu aparelho e não tive problemas mas, tive o cuidado de deixar o aparelho protegido no casaco quando não estava em uso e também antes de sair para fora do bar. Se você tiver medo de estragar o seu aparelho existem fotógrafos que acompanham os turistas e vendem as fotos no final da visita.

Eu recomendo conhecer o ICEBAR, é um lugar bem diferente. Embora sirva drinks e ser um bar, pode ser visitado por toda a família, inclusive as crianças que adoram.



  


  • para este passeio leve o seu passaporte válido para atravessar a fronteira Brasil-Argentina ou um documento de identidade ou carteira de motorista expedidos a menos de 10 anos.
  • use tênis ou sapato fechado e leve uma calça comprida para usar na visita, porque o casaco e as luvas fornecidos não são suficientes para enfrentar o frio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys